in

C&A Brasil está com mais de 4500 vagas temporárias abertas

C&a

A C&A Brasil está com mais de 4500 vagas temporárias abertas para todas as suas mais de 330 lojas espalhadas por todo o Brasil (clique e confira a quantidade de vagas para cada região).

As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os Estados em que a empresa está presente.

As oportunidades abertas são para as posições de vendendor, caixa, operador de estoque, estoquista Ship From Store (responsável por organizar e enviar pedidos online), fiscal de loja, entre outras, com variações de contratos entre 60 a 11 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar por meio do site Emprego Ligado e agências parceiras como a GIGROUP e a Global.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas sim paixão pelo atendimento ao cliente. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Diversidade
Como a diversidade é um dos principais pilares da C&A e a companhia enxerga a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam, as oportunidades estão disponíveis, sem qualquer distinção, para todas as pessoas que atendam os pré-requisitos da posição.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar