in

Hospital Jayme Santos Neves abre 35 vagas de emprego

jayme santos neves

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 35 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e cadastrar os currículos diretamente na sessão “Trabalhe Conosco” na vaga de seu interesse.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais (limpeza, auxiliar de serviços gerais), jardinagem, camareiro, assistente administrativo, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, maqueiro, técnico de imobilização, técnico em Segurança do Trabalho, psicólogo e terapeuta ocupacional, além de outras vagas de níveis médio e superior.

Para técnico de Enfermagem estão disponíveis 13 vagas. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

E para o cargo de enfermeiro são seis (06) vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

A lista completa com as vagas disponíveis pode ser conferida no site do Hospital Evangélico de Vila Velha, no endereço: www.evangelicovv.com.br.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar