in

390 vagas de emprego na Grande Vitória na última semana do ano

A última semana do ano vai começar com pelo menos 390 vagas de emprego abertas nas agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Grande Vitória, nesta segunda-feira (30). Há oportunidades disponíveis nas agências do Sine de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Como conseguir uma vaga?

Os interessados devem ir a uma unidade do Sine e apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Confira o horário de funcionamento e o endereço das agências no estado.

Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato.

As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Confira as vagas:

Agência do Trabalhador de Vitória

  • Endereço: Centro de Cidadania “Zumbi das Palmeiras” – Casa do Cidadão – Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
  • Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.

A capital do Espírito Santo vai começar a semana com 32 vagas de emprego. Um delas, de ajudante de britador, é para pessoa com deficiência. Dentre as vagas, há oportunidade para serralheiro, atendente de ambulatório, torneiro mecânico, entre outras profissões.

Agência do Trabalhador de Cariacica

  • Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
  • Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h
  • Telefone: 3354-5507

Cariacica começa a semana com 145 vagas de emprego abertas. Dessas vagas, 35 são para pessoas com deficiência. Há oportunidade para ajudante de cozinha, analista de departamento pessoal, ajudante de motorista, auxiliar de farmácia, churrasqueiro, cozinheiro, empregada doméstica, dentre outros.

Sine da Serra

  • Endereço: Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 5.416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
  • Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.

São 168 vagas abertas no Sine da Serra. Dez delas são destinadas a pessoas com deficiência. São vagas para auxiliar administrativo, borracheiro, padeiro, soldador, torneiro mecânico, entre outras oportunidades.

Sine de Vila Velha

  • Endereço: Rua Sete de Setembro, número 95, Centro.
  • Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Vila Velha começa a semana com 45 vagas de emprego abertas. Dessas vagas, três são para pessoas com deficiência. Há oportunidade para atendente de ambulatório, promotores de vendas, técnico automotivo, dentre outras profissões.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar