Royal Care é um grupo de hospitais de transição, longa permanência e cuidados paliativos.
Um novo modelo de unidade médico hospitalar que iniciou as atividades em 2017, no Brasil, seguindo os métodos mais avançados nos cuidados de pacientes crônicos e de reabilitação. Os hospitais Royal Care são para aquele paciente que está prestes a sair de um hospital geral ou de alta complexidade, que necessita de uma forma personalizada de cuidado para a reabilitação e readaptação.
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FUNÇÃO:
Emitir orçamentos da assistência domiciliar, acionar equipe para atendimento, organizar documentos, programar entregas e rotas, solicitar autorização/prorrogações aos convênios e da suporte administrativo a equipe.
REQUISITOS:
- Desejável ter tido vivencia em home care
- Curso técnico em enfermagem.
LOCAL: Royal Hospital Vitória
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Acesse: www.gruporoyalcare.com.br; Clique em: CONTATO > TRABALHE CONOSCO.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego