in

Agência do Trabalhador está com 156 vagas de emprego hoje

Sine Cariacica

O ano de 2020 começa com boa notícia para quem está em busca de emprego com carteira assinada, a Agência do Trabalhador está disponibilizando, entre os dias 06 e 10 de janeiro, 156 vagas de emprego e, desse total, 34 são para Pessoa com Deficiência (PcD).

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

Há oportunidades para motorista de carreta, pizzaiolo, manicure, marceneiro entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD) as chances são para auxiliar de transporte, ajudante de carga e descarga, atendente de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), ajudante de depósito entre outras.

Para os estudantes há oportunidades de estágio em áreas como Matemática, Letras, História, Ciência Contábeis, Turismo, Administração, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Eletrotécnica e Automação.

Para conquistar uma dessas oportunidades é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Clique aqui e confira as vagas

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica

  • Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
  • Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h
  • Telefone: 3354-5510

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar