in

Exagerado abre 2.800 vagas temporárias; veja como se candidatar

exagerado

A próxima edição do Exagerado deve gerar cerca de 2.800 empregos temporários. O evento acontece entre os dias 10 e 15 de outubro, no Pavilhão de Carapina, na Serra. São oportunidades para diferentes áreas como vendas, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais.

Para participar do processo é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência profissional (caso o cargo desejado seja para vendas). As inscrições acontecem pelo site alfaiatariadeideias.com.br.

Nesta edição, a expectativa é receber cerca de 300 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões. São mais de 350 expositores inseridos em mais de 10 segmentos entre modas feminina, masculina e infantil, acessórios, beleza, gastronomia, moveis, eletrodomésticos, casa, mesa e banho.

De acordo com Victor de Castro, organizador o Exagerado, o evento movimenta a economia gerando não só empregos, mas também o turismo interlocal, onde lojistas e público de várias cidades do Estado comparecem.

“É muito bacana ver o crescimento do evento a cada ano, em números de empregos gerados, expositores, público, que há quase 10 anos, e incluindo a pandemia onde fizemos questão de colocar um evento de vendas online no ar. O evento é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços, e acaba sendo uma realização pessoal e profissional”, disse Victor.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar