Empregos

174 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador

Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa

Crescimento pessoal, melhora no relacionamento interpessoal, otimização do tempo e dim dim para pagar os boletos. Ter um emprego traz muitos benefícios e se você está em busca de um, fique atento! A Agência do Trabalhador está divulgando 174 vagas para esta semana. Do total de oportunidades ofertadas 30 são para Pessoa com Deficiência (PcD).

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de Whatsapp

Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Clique aqui e confira as vagas

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

  • Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
  • Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h.
  • Telefone: 3354-5510