in

Sollo Brasil abre oportunidades na área de atendimento

sollo brasil

A Sollo Brasil está com oportunidades na área de atendimento. Confiram:

 

AGENTE DE VENDAS – 15:00 às 21:00
Requisitos:
– Ensino médio completo ou cursando;
– Informática básica;
– Desejável experiência com vendas;
Atividade:
Você atuará com atendimento ativo em nosso Call Center, terá oportunidade de conversar com pessoas bacanas espalhadas no Brasil inteiro na expectativa de captar recursos em nome de muitas Instituições Filantrópicas
Jornada de trabalho: Carga horária de 6:00h por dia.
– Segunda a Sexta de 15:00 ás 21:00
– Sábados de 10:00 ás 16:00 (sábados alternados).
Nessa vaga NÃO trabalha aos domingos e nem feriados!
Remuneração mensal de R$1.381,00 + COMISSÃO sem limite ou teto máximo;
-Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 16,24 por dia trabalhado;
– Vale transporte;
– Plano de saúde, plano odontologico, Bônus Aniversário, Recrutamentos Internos, além de outros benefícios que serão apresentados na entrevista.
Acesse e inscreva-se:
AGENTE DE VENDAS – 8:50 às 14:50
Requisitos:
– Ensino médio completo ou cursando;
– Informática básica;
– Desejável experiência com vendas;
Atividade:
Você atuará com atendimento ativo em nosso Call Center, terá oportunidade de conversar com pessoas bacanas espalhadas no Brasil inteiro na expectativa de captar recursos em nome de muitas Instituições Filantrópicas
Jornada de trabalho: Carga horária de 6:00h por dia.
– Segunda a Sexta de 8:50 ás 14:50
– Sábados de 10:00 ás 16:00 (sábados alternados).
Nessa vaga NÃO trabalha aos domingos e nem feriados!
Remuneração mensal de R$1.381,00 + COMISSÃO sem limite ou teto máximo;
-Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 16,24 por dia trabalhado;
– Vale transporte;
– Plano de saúde, plano odontologico, Bônus Aniversário, Recrutamentos Internos, além de outros benefícios que serão apresentados na entrevista.
Acesse e inscreva-se:
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO
Requisitos:
Ensino médio completo;
Habilidade com informática;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na escala 6×1 (incluindo sábado, domingo e feriados).
Atividades:
Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento e via chat;
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Atingir as metas de qualidade do setor.
Jornada de trabalho: Escala 6×1, com atuação aos sábados domingos e feriados. E carga horária de 6h e 20min por dia.
Remuneração: R$1.478,66
Ticket alimentação de 16,24 por dia trabalhado
Plano de saúde
Plano odontológico
além de outros benefícios que serão apresentados na entrevista.
Acesse e inscreva-se:
** todas as nossas vagas são abertas ao publico PCD

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar