in

Semana começa com mais de 2,5 mil vagas nos Sines da Grande Vitória

vaga

Os Sines das cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica começam a semana com 2.552 oportunidades de trabalho disponíveis.

Entre os cargos com maiores números de vagas, estão: auxiliar de logística, atendente de telemarketing, operador de caixa e recepcionista.

A maior oferta é para pessoas que possuem ensino fundamental completo, com 1.505 disponíveis.

Para ensino médio completo, são 687 e, para ensino superior, são oito, entre auxiliar financeiro, enfermeiro, gerente administrativo e nutricionista.

Além disso, 122 vagas são para Pessoa com Deficiência (PcD).

Em Vitória, são 150 vagas para operador de caixa, 80 para balconista e 50 para atendente de telemarketing. Há também ofertas para auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha e eletricista.

Já em Vila Velha, a maior oferta é para recepcionista, com 80 vagas. Há também oportunidades para auxiliar de limpeza, açougueiro, caixa de supermercado, embalador, auxiliar de confeiteiro e atendente de padaria.

Na Serra, são 90 vagas para atendente de telemarketing, 30 para auxiliar de estoque, ajudante de carga e descarga e auxiliar de logística.

Em Cariacica, 410 vagas são destinadas para auxiliar de logística, outras 80 são destinadas para atendente de relacionamento e para ajudante de carga e descarga. Além disso, 40 são para motorista de carreteiro.

Todas as vagas e demais informações podem ser consultadas no portal Trabalha Vix, que integra informações de todos os Sines do estado.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar