Empregos

Café Cacique abre 60 novas vagas em Linhares

Para se inscrever os interessados devem enviar o currículo pelo site da empresa

A empresa Cacique Café Solúvel — que recentemente investiu aproximadamente R$ 253 milhões em sua segunda fábrica, em Linhares, no Norte do Estado — está em busca de profissionais com experiência na área industrial e de alimentos para serem capacitados em sua sede, que fica em Londrina, no Paraná.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de Whatsapp

São oferecidas 60 vagas para operador de equipamentos trainee. Para se candidatar ao cargo é preciso ter a partir do ensino médio completo e é imprescindível ter experiência na área industrial e de alimentos.

Os profissionais selecionados irão passar por um treinamento, com duração de oito meses no Sul do País. Todo o curso será dado por profissionais qualificados e com experiência na área.

“Os escolhidos virão para nossa sede e poderão voltar para Linhares uma vez por mês, durante quatro dias. Em seguida, eles voltam para o curso e, após conclusão, serão contratados como operadores da fábrica”, explicou a analista de desenvolvimento pessoal da Cacique, Larissa Botelho.

Para se inscrever os interessados devem enviar o currículo pelo site da empresa, em cacique.com.br/trabalhe-conosco.

Os selecionados serão chamados para entrevistas individuais em Linhares e vão começar o curso já em fevereiro.

A nova unidade da empresa está sendo construída na BR-101, na altura do quilômetro 160, no bairro Bebedouro, em uma área de 500 mil metros quadrados.