O SENAC abriu novas vagas de emprego para os cargos de Assistente em atividades de Finanças e Auxiliar Administrativo. Confira abaixo todas as informações detalhadas:
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Cargo: Assistente em atividades de Finanças
Quantidade de vagas: 01
Local: Linhares
Salário: R$ 2.018,35
Benefícios: Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.
Requisitos da vaga:
- Escolaridade: Ensino Médio completo
- Experiência profissional:
- Mínimo de 06 meses nas atividades específicas abaixo:
Principais atividades a serem desenvolvidas:
- Operacionalizar, acompanhar e controlar as rotinas administrativas e financeiras relativas a tesouraria, faturamento, contas a receber, contas a pagar e cobrança de acordo com os normativos da instituição.
- Atender clientes internos e externos para realização de recebimentos, pagamentos, prestações de contas e negociações.
- Prover informações gerenciais de acompanhamento financeiro para auxiliar na tomada de decisões das Unidades Operativas e ou Direção.
- Operacionalizar as políticas de cobranças definidas pela Instituição, observando as normas de defesa do consumidor.
- Acompanhar e preparar processos de baixa contábil para aprovação pela Diretoria.
- Acompanhar, preparar e controlar processos em cobrança judicial da Instituição.
Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos na utilização do pacote Office. (A ser comprovado na etapa de Prova de Conhecimentos).
Cargo: Auxiliar Administrativo
Quantidade de vagas: 01
Local: Linhares
Salário: R$ 1.434,39
Benefícios: Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.
Requisitos da vaga:
- Escolaridade: Ensino Médio completo.
- Experiência profissional: Não é requerida.
Principais atividades a serem desenvolvidas:
- Atender visitantes, clientes internos e externos, pessoalmente ou por telefone, orientando-os e encaminhando-os adequadamente aos setores a que se destinam.
- Cumprir atividades de cadastros, matrículas, controles, conferência de fichas, certificados, etc.
- Operar sistemas e equipamentos, executando entrada de dados, emitindo relatórios, tabelas e gráficos, formulários, apresentações, etc., para controle e acompanhamento, bem como executando a editoração de textos, publicações, planilhas e outros materiais para publicação, utilizando-se dos meios adequados.
- Comunicar aos alunos matriculados o adiamento de cursos e suspensão de aulas.
- Atuar em eventos executando atividades relativas ao processo ou projeto em que esteja atuando
Conhecimentos específicos:
- Curso na área administrativa, com carga horária mínima de 20h.
- Conhecimentos na utilização do pacote Office. (A ser comprovado na etapa de Prova de Conhecimentos).
Inscrições
Para conferir todas as informações, acesse o link do site abaixo:
http://es.senac.br/trabalhe_conosco/PS02/PS.pdf
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
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