Empregos

Senac contrata Auxiliar Administrativo e Assistente em Atividades de Finanças

Salários chegam a R$ 2.018,35

O SENAC abriu novas vagas de emprego para os cargos de Assistente em atividades de Finanças e Auxiliar Administrativo. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

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Cargo: Assistente em atividades de Finanças

Quantidade de vagas: 01

Local: Linhares

Salário: R$ 2.018,35

Benefícios: Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.

Requisitos da vaga:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Experiência profissional:
  • Mínimo de 06 meses nas atividades específicas abaixo:

Principais atividades a serem desenvolvidas:

  • Operacionalizar, acompanhar e controlar as rotinas administrativas e financeiras relativas a tesouraria, faturamento, contas a receber, contas a pagar e cobrança de acordo com os normativos da instituição.
  • Atender clientes internos e externos para realização de recebimentos, pagamentos, prestações de contas e negociações.
  • Prover informações gerenciais de acompanhamento financeiro para auxiliar na tomada de decisões das Unidades Operativas e ou Direção.
  • Operacionalizar as políticas de cobranças definidas pela Instituição, observando as normas de defesa do consumidor.
  • Acompanhar e preparar processos de baixa contábil para aprovação pela Diretoria.
  • Acompanhar, preparar e controlar processos em cobrança judicial da Instituição.

Conhecimentos específicos:

  • Conhecimentos na utilização do pacote Office. (A ser comprovado na etapa de Prova de Conhecimentos).

Cargo: Auxiliar Administrativo

Quantidade de vagas: 01

Local: Linhares

Salário: R$ 1.434,39

Benefícios: Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.

Requisitos da vaga:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo.
  • Experiência profissional: Não é requerida.

Principais atividades a serem desenvolvidas:

  • Atender visitantes, clientes internos e externos, pessoalmente ou por telefone, orientando-os e encaminhando-os adequadamente aos setores a que se destinam.
  • Cumprir atividades de cadastros, matrículas, controles, conferência de fichas, certificados, etc.
  • Operar sistemas e equipamentos, executando entrada de dados, emitindo relatórios, tabelas e gráficos, formulários, apresentações, etc., para controle e acompanhamento, bem como executando a editoração de textos, publicações, planilhas e outros materiais para publicação, utilizando-se dos meios adequados.
  • Comunicar aos alunos matriculados o adiamento de cursos e suspensão de aulas.
  • Atuar em eventos executando atividades relativas ao processo ou projeto em que esteja atuando

Conhecimentos específicos:

  • Curso na área administrativa, com carga horária mínima de 20h.
  • Conhecimentos na utilização do pacote Office. (A ser comprovado na etapa de Prova de Conhecimentos).

Inscrições

Para conferir todas as informações, acesse o link do site abaixo:

http://es.senac.br/trabalhe_conosco/PS02/PS.pdf

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