in

Empresa divulga vagas para Almoxarife no ES

Almoxarife

Empresa de grande porte do segmento de Telecomunicações contrata para o departamento de almoxarifado

CARGO: ALMOXARIFE – ES

Atividades:

  • Organizar e manter o almoxarifado, executar recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias-primas e mercadorias adquiridas e confeccionadas na universidade.
  • Utilizar recursos de informática.
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Benefícios: vale refeição ou vale alimentação, vale transporte e assistência médica após o período de experiência. Modalidade : Presencial.

Requisitos: Ensino completo. Possuir Vivência na área.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: SEGUNDA A SEXTA

Como se candidatar:

Os interessados devem enviar o currículo através do endereço de e-mail disponibilizado abaixo, mencionando o cargo no campo assunto.

cvrio@infraestrutura.com.br


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego