in

Agência do Trabalhador oferece 229 novas oportunidades

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento! A Agência do Trabalhador divulgou nesta sexta-feira (24), 229 novas vagas, sendo 58 delas destinadas à pessoas com deficiência. Estão sendo ofertadas oportunidades em diversas áreas. Há chances para pessoas com ou sem experiência comprovada na carteira.

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos serão selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo aos requisitos da vaga, receberão uma carta de recomendação e um encaminhamento para a entrevista.

Caso não encontre uma vaga de interesse, o candidato pode realizar um cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que entrará em contato com o interessado assim que surgir uma nova oportunidade. Cabe lembrar também que é possível realizar cadastro para estágio, curso de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre empresas e trabalhadores que buscam colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção de vagas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS 

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

  • Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade)
  • Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h
  • Telefone: 3354-5507

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar