Empregos

Adra abre seleção para Orientador Social. R$ 2.854,52

Oportunidade é para trabalhar em Vitória

A Adra divulgou a realização de Processo Seletivo para provimento de cadastro de reserva nos níveis fundamental e médio para atuação nos espaços do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para criança e adolescente (CAJUN) do Município de Vitória, mediante as condições e instruções estabelecidas no edital. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

Cargo: ORIENTADOR SOCIAL

Inscrições: Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão enviar seu currículo para o endereço eletrônico selecao.adravitoriaSCFV@gmail.com, com o respectivo código e o nome do cargo ao qual esta se candidatando, conforme tabela acima, no espaço “Assunto” da mensagem, entre os dias 31 de janeiro de 2020 e 05 de fevereiro de 2020 até às 23:59 horas.

Taxa de inscrição: Não haverá recolhimento de taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo: As etapas do processo seletivo poderão ser consultadas no item 7 do Edital.

Resultados: Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados por meio de lista nominal e em ordem de classificação, e estarão disponíveis no site www.adra.org.br.

Validade: O presente processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período conforme a equipe de recrutamento e seleção julgar necessário. Todo ou em parte.

Edital: Clique aqui e confira o edital completo