in

Agência do Trabalhador divulga 251 vagas nesta segunda

Sine Cariacica

Para quem ainda não conseguiu a sonhada vaga de emprego nesse mês de janeiro, não precisa se preocupar. A Agência do Trabalhador de Cariacica segue trazendo muitas oportunidades para quem pretende voltar ao mercado de trabalho ou deseja conseguir seu primeiro emprego. Nesta sexta- feira (31), foram divulgadas para os dias 03 a 05 de fevereiro  251 vagas, das quais 31 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

Estão sendo ofertadas oportunidades em diversas áreas. Há vaga para açougueiro, assistente administrativo, auxiliar de cozinha, camareiro, chefe de cozinha, e muitas outras.

Para se cadastrar e disputar uma vaga, basta que o candidato se dirija a agência munidade de Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.  Caso o candidato não seja escolhido para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que procura, os dados cadastrados são arquivados e a agência irá acioná-lo assim que uma nova oportunidade surgir.

Lembrando que além das listas de emprego divulgadas às sextas e às quartas-feiras, a agência também conta com o programa Agência na Praça. Nesta terça- feira (04), ocorre o Agência na Praça, em Cariacica Sede. O evento é uma extensão da Agência do Trabalhador, como alternativa para aqueles que não podem ir ao local.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 785 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

CONFIRA AS VAGAS 

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade)

Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h

Telefone: 3354-5507


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar