in

Fortlev contrata técnico e auxiliar para atuação na Serra

A Fortlev está com vagas abertas para sua unidade localizada no município da Serra, no Espírito Santo. As oportunidades são para os cargos de técnico em automação e auxiliar de logística.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

Os candidatos à vaga de técnico em automação deverão ter conhecimento de PLC e de programação lader. Já para a vaga de auxiliar de logística, os interessados devem ter conhecimento em intermediário em Excel, curso superior em andamento e é desejável também que tenha experiência com o sistema SAP e/ou no segmento de transportes.

O processo de seleção é composto por triagem curricular, dinâmica de grupo e entrevista individual. A empresa oferece ao contratado salário compatível com a função, assistência médica e plano de carreira. Os interessados podem encaminhar o currículo para rh@fortlev.com.br.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar