in

Agência do Trabalhador divulga 180 vagas nesta segunda-feira

Para quem pretende conseguir o primeiro emprego ou voltar ao mercado de trabalho, a próxima semana está cheia de oportunidades! A Agência do Trabalhador divulgou nesta sexta-feira 180 vagas. Destas, 27 são direcionadas a pessoas com deficiência. As ofertas de emprego são válidas para o dia 17 a 19 de fevereiro.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

São diversas oportunidades, para todos os gostos e habilidades. Há vagas para açougueiro, analista de processos, chefe de cozinha, montador de imóveis, operador de caixa e muitas outras. Vale a pena lembrar que a agência também oferece vagas para menor aprendiz e estágio.

Para quem pretende concorrer a uma vaga, é simples, basta se dirigir até a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade. Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre o que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a agência entrará em contato assim que surgir uma nova oportunidade.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 785 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

CONFIRA AS VAGAS!

Serviço: 

Agência do Trabalhador de Cariacica Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade)

Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h

Telefone: 3354-5507


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar