Empregos

Agência do Trabalhador divulga 198 vagas de emprego

O mês de março chega trazendo 198 vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador, desse total 14 oportunidades são para Pessoa com Deficiência (PcD).

As chances são para analista de processos, costureira pilotista, garçom, montador de móveis entre outras, já para Pessoa com Deficiência há vagas para auxiliar de escritório, empacotador, repositor entre outras. Também há vagas para estágio nas áreas de programação e comunicação.

Para se candidatar é simples, basta se dirigir a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a agência irá entrar em contato assim que surgir uma nova oportunidade.

Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a agência do trabalhador conta também com o programa Agência na Praça. A próxima está prevista para o dia 10 de março no bairro Nova Brasília. O programa funciona como uma alternativa para aqueles que não podem ir ao local, trazendo mais comodidade para os moradores de Cariacica.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Clique aqui e confira as vagas de emprego

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade)

Horário de atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h  

Telefone: 3354-5507

Tags
Botão Voltar ao topo
Fechar