in

Projeto Sol seleciona diversos profissionais. Até R$2.690

A Instituição Beneficente De Assistência A Criança: Criança “Somos O Amanhã” – PROJETO SOL torna público a realização de Processo Seletivo – Edital nº 002/2020, para fortalecimento e potencialização das ações no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop (Cadastro de Reserva) no Município de Vitória/ES e na sede administrativa da Instituição.

O processo seletivo será regido por este Edital e executado pela Comissão de Recursos Humanos da Instituição Beneficente De Assistência A Criança: Criança “Somos O Amanhã” – PROJETO SOL com o objetivo de selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva nos níveis, fundamental, médio e superior para atendimento à População Adulta em Situação de Rua.

Cargos disponíveis:

Tabela de Remunerações e Benefícios

Como se candidatar:

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para as vagas, deverão encaminhar o currículo pelo e-mail: processoseletivo@projetosol-es.org.br, mencionando o nome completo do candidato e o código da vaga no item assunto do e-mail.

O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato de arquivo .DOC, JPG ou PDF com o nome do candidato no arquivo sem abreviações. Não serão analisados currículos enviados por qualquer outra forma, senão a descrita neste edital. Os currículos enviados antes e após o prazo previsto neste edital bem como os que não se atentaram para as orientações descritas neste edital não terão validade.

A documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o cargo/função deste processo seletivo deverá ser entregue quando do término do processo seletivo e os candidatos aprovados serão contratados pela Instituição Beneficente De Assistência A Criança: CRIANÇA “SOMOS O AMANHÔ – PROJETO SOL.

DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção constará das seguintes etapas:

  1. Análise curricular: Fase de caráter eliminatório. Objetiva-se verificar se os currículos dos candidatos inscritos atendem ou não aos requisitos exigidos pela vaga. Serão avaliados os dados relativos à escolaridade, formação, experiência profissional e conhecimentos específicos.
  2. Entrevista Técnica: Fase de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista tem por objetivo verificar o conhecimento prático dos candidatos, conforme área de atuação e será realizada pela comissão de recrutamento e seleção da instituição. Serão selecionados os candidatos que atenderem aos requisitos necessários para exercerem o cargo em questão.
  3. Apresentação de documentação comprobatória: Fase de caráter eliminatório. Consiste na apresentação da documentação comprobatória com apresentação de certificados e diplomas e demais comprovações exigidas no presente edital, a não apresentação no prazo do item 6 do edital levará a desclassificação do candidato.

DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

O resultado final do processo seletivo será divulgado através de lista nominal e ordem classificatória, e estará disponível no site: www.projetosol-es.org.br. A participação e classificação no processo seletivo não implicam em obrigatoriedade de contratação por parte da Instituição Beneficente de Assistência a Criança: CRIANÇA “SOMOS O AMANHÔ- PROJETO SOL.

PROCESSO DE SELEÇÃO E PRAZOS

Edital: Clique aqui para conferir o Edital completo.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar