in

Adra abre seleção para todos os níveis de escolaridade. Até R$ 3.258,75

Adra

A Adra, localizada em Cariacica, divulgou a realização de Processo Seletivo para provimento de cadastro de reserva nos níveis fundamental, médio, técnico e superior para a Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Município de Vitória, mediante as condições e instruções estabelecidas no edital. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

Cargos disponíveis:

  • Assistente Social
  • Psicólogo
  • Técnico de Enfermagem
  • Cuidador Social
  • Cozinheiro
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza

 

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão fazer o cadastro acessando o link http://bit.ly/Edital02-2020, preencher o formulário de inscrição para o cargo escolhido, até às 17:00 horas do dia 13 de março de 2020.

Não haverá recolhimento de taxa de inscrição. As etapas do processo seletivo poderão ser consultadas no item 7 do Edital. Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados por meio de lista nominal e em ordem de classificação, e estarão disponíveis no site www.adra.org.br.

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período conforme a equipe de recrutamento e seleção julgar necessário. Todo ou em parte.

Edital: Clique aqui para ver o Edital 02/2020.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar