in

Agência do Trabalhador divulga 218 vagas de emprego

Agencia Trabalhador Cariacica

Depois do descanso no final de semana, é hora de buscar uma vaga de emprego na Agência do Trabalhador, ao todo há 218 oportunidades para os próximos dias, sendo que 16 delas são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD).  Também há vagas de estágio.

Há chances para assistente administrativo, costureira retista e pilotista, eletricista veicular, motorista, recepcionista, vendedor entre outras. Para Pessoa com Deficiência (PcD) as oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de instalação, instalador entre outras.

Para se candidatar basta se dirigir a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a Agência irá entrar em contato assim que surgir uma nova oportunidade.

Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a Agência do Trabalhador conta também com o Programa Procon e Agência na Praça. A próxima parada está prevista para o dia 24 de março no bairro Porto de Santana.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Clique aqui e confira as vagas

Serviço:   Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao Estádio Kleber Andrade)   

Horário de atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h  

Telefone: 3354-5507


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar