in

Hospital Dr. Jayme oferta 42 vagas de emprego

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 42 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” para cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

As vagas são para auxiliar de serviços de apoio (pessoa com deficiência), em diversos setores; analista de controles internos, no setor de Controles Internos; analista de sistemas, no setor de Help Desk e Sistemas; técnico de enfermagem em diversos setores; enfermeiro, em diversos setores; médico do trabalho para o setor de Medicina do Trabalho e técnico em segurança do trabalho para o setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços de apoio devem possuir Ensino Fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Há oito vagas disponíveis.

Aqueles que desejarem se inscrever para o cargo de analista de controles internos devem possuir graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas similares, além de registro ativo no Conselho de Classe. Há uma vaga em aberto.

Para o cargo de analista de sistemas o candidato deve possuir conhecimento em processos, linguagem de programação e sistemas operacionais. Além disso, é necessário ter graduação plena completa em análise de sistemas ou áreas correlatas e também experiência de mais de um ano na área. Este cargo possui uma vaga em aberto.

São 20 vagas disponíveis para Enfermagem. Quem tiver interesse deve ter Curso Técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já o cargo de enfermeiro está com 10 vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter Curso Superior em Medicina, Especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há uma vaga disponível.

Já o cargo de segurança do trabalho exige curso técnico em Segurança do Trabalho concluído e experiência de no mínimo seis meses na área. Também há uma vaga disponível para este setor.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar