Empregos

Empresa contrata Assistente de Atendimento para Home Office

Uma empresa, situada na Grande Vitória, está contratando para a vaga de Assistente de Atendimento em caráter de Home Office. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (HOME OFFICE) – (CÓDIGO RD)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência em Atendimento;
  • Facilidade de escrita e comunicação;
  • Usuário de Informática/Internet;
  • Possuir Internet em boa velocidade (estável);
  • Possuir Computador próprio.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime Home Office (com local de trabalho apropriado).

Atividades:

  • Atendimento ao Cliente (Telefone, E-Mail, Site, etc)

Horário de trabalho: Escala 12/36 horas.

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para vaga de Assistente de Atendimento – Home Office