in

Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, está captando novos currículos para seu banco de talentos. As oportunidades são nas áreas de técnicos de Enfermagem, auxiliar de Higiene e Limpeza, agente de Portaria, auxiliar de Farmácia, Enfermeiros e técnico de Laboratório/Análises Clínicas. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se candidatar para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e enfermeiros, os profissionais devem apresentar registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, e Centro Cirúrgico.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Código da vaga no portal VAGAS

  • Auxiliar de Limpeza e Higienização – vaga v2051775
  • Auxiliar de Limpeza e Higienização (PCD) – vaga v2051864
  • Agente de Portaria – vaga v2051755
  • Agente de Portaria (PCD) – vaga v2051809
  • Auxiliar de Farmácia – vaga v2051889
  • Auxiliar de Farmácia (PCD) – vaga v2051891
  • Enfermeiro – vaga v2051933
  • Enfermeiro (PCD) – vaga v2051936
  • Técnico de Laboratório / Análises Clínicas – vaga v2018663
  • Técnico (a) de Enfermagem – vaga v2051959
  • Técnico (a) de Enfermagem (PCD) – vaga v2051966

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar