in

Sesi/Senai contratam Analista de Negócios. R$ 3.955,06

Sesi Senai

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem e/ou SESI – Serviço Social da Indústria tornam pública a realização de processo seletivo para provimento da vaga descrita neste comunicado e eventual formação do cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que forem disponibilizadas na(s) instituição(ões).

CARGO: ANALISTA DE NEGÓCIOS SR

Local: Grande Vitória.

Vagas: 01 (uma).

Salário: R$ 3.955,06.

Benefícios: Plano de Saúde, Ticket Refeição, Vale Transporte.

Carga horária: 40h/semanais.

Formação: Necessário ensino superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Relações Internacionais ou áreas correlatas.

Experiência: Experiência em assessoria à empresas para prospecção, captação e desenvolvimento de projetos e negócios internacionais, bem como execução de serviços de consultoria.

Conhecimentos: Desejável conhecimento em comércio exterior; inglês e espanhol avançado.

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até dia 03 de Abril de 2020.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.findes.com.br. Para candidatos já cadastrados no Banco de currículos da FINDES, clicar no link “Trabalhe Conosco – Cadastre seu currículo – Painel de Vagas”, acessar a vaga na qual deseja se inscrever e clicar em Candidatar. Para concorrer as vagas é imprescindível que sejam preenchidos todos os dados referentes a escolaridade, experiências e formas de contato. A vaga estará identificada como: “ANALISTA DE NEGÓCIOS SR – SESI/SENAI 006/2020”.

Edital: Comunicado de Processo Seletivo Sesi/Senai DR/ES N° 006/2020 – 26/03/2020. 


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar