O Grupo Up está contratando novos profissionais para preenchimento de vagas em aberto no seu quadro de funcionários para os cargos de Assistente Administrativo e Líder de Call Center. Confira abaixo todas as informações detalhadas:
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
Local: Vitória – ES
Vagas: 2
Responsabilidades e Atribuições:
- Senso crítico nas soluções técnicas da área.
- Extração e leitura de dados das ferramentas de negócio.
- Propostas de melhoria de processos.
- Leitura de indicadores (KPI´s).
- Tratar documentos variados cumprindo todos os procedimentos necessários referentes a cada um deles.
- Preparar, triar, classificar, conferir e validar os documentos, preenchimento e assinaturas.
- Dar suporte operacional do processo aos consultores.
- Submeter parecer através de e-mail/telefone para a área solicitante nos casos de pendências e/ou irregularidades de documentos para dar as devidas tratativas.
- Realizar todas as tratativas do atendimento através do sistema de Workflow da empresa.
Requisitos e Qualificações:
- 2º Grau completo
- Cursos Especiais, cite: Pacote Office, Desejável: conhecimento em metodologia Six Sigma (nível Yelow Belt) e Ferramentas da Qualidade.
CARGO: LÍDER DE CALL CENTER
Local: Vitória – ES
Vagas: 1
Responsabilidades e Atribuições:
- Acompanhar a assiduidade e a pontualidade da Equipe;
- Coordenar a performance operacional do atendimento;
- Acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
- Reportar e qualificar à equipe sobre os novos procedimentos, conceitos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
- Prezar pelo alcance das metas da Equipe;
- Garantir o cumprimento dos KPI´S de ligações e controles de pausas;
- Organizar a rotina diária dos Consultores de Televendas;
- Monitorar a Equipe afim de ajuda-los na argumentação de vendas e informações corretas sobre o produto;
- Acompanhar diariamente o resultado individual dos Colaboradores e da Equipe;
- Atender às solicitações de clientes internos e externos conforme demandas da área solicitante;
- Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa e/ou área.
- Buscar a melhor utilização de materiais na execução da atividade visando a economia em recursos financeiros e ambientais.
- Cumprir as políticas gerais e normas de conduta, atendendo as necessidades da organização;
- Cumprir com os critérios de qualidade no atendimento definidos pela gestão de Qualidade;
- Ser responsável pela excelência no atendimento aos clientes quanto às informações corretas e completas garantindo eficiência e agilidade nos procedimentos executados.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior Cursando / Desejável Completo
- Pacote Office básico. Conhecimento de indicadores e metodologias de gestão de Call Center.
- Desejável experiência anterior na função.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
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