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Grupo Up contrata Assistente Administrativo e Call Center

O Grupo Up está contratando novos profissionais para preenchimento de vagas em aberto no seu quadro de funcionários para os cargos de Assistente Administrativo e Líder de Call Center. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR

Local: Vitória – ES

Vagas: 2

Responsabilidades e Atribuições:

  • Senso crítico nas soluções técnicas da área.
  • Extração e leitura de dados das ferramentas de negócio.
  • Propostas de melhoria de processos.
  • Leitura de indicadores (KPI´s).
  • Tratar documentos variados cumprindo todos os procedimentos necessários referentes a cada um deles.
  • Preparar, triar, classificar, conferir e validar os documentos, preenchimento e assinaturas.
  • Dar suporte operacional do processo aos consultores.
  • Submeter parecer através de e-mail/telefone para a área solicitante nos casos de pendências e/ou irregularidades de documentos para dar as devidas tratativas.
  • Realizar todas as tratativas do atendimento através do sistema de Workflow da empresa.

Requisitos e Qualificações:

  • 2º Grau completo
  • Cursos Especiais, cite: Pacote Office, Desejável: conhecimento em metodologia Six Sigma (nível Yelow Belt) e Ferramentas da Qualidade.

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CARGO: LÍDER DE CALL CENTER

Local: Vitória – ES

Vagas: 1

Responsabilidades e Atribuições:

  •  Acompanhar a assiduidade e a pontualidade da Equipe;
  • Coordenar a performance operacional do atendimento;
  • Acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
  • Reportar e qualificar à equipe sobre os novos procedimentos, conceitos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
  • Prezar pelo alcance das metas da Equipe;
  • Garantir o cumprimento dos KPI´S de ligações e controles de pausas;
  • Organizar a rotina diária dos Consultores de Televendas;
  • Monitorar a Equipe afim de ajuda-los na argumentação de vendas e informações corretas sobre o produto;
  • Acompanhar diariamente o resultado individual dos Colaboradores e da Equipe;
  • Atender às solicitações de clientes internos e externos conforme demandas da área solicitante;
  • Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa e/ou área.
  • Buscar a melhor utilização de materiais na execução da atividade visando a economia em recursos financeiros e ambientais.
  • Cumprir as políticas gerais e normas de conduta, atendendo as necessidades da organização;
  • Cumprir com os critérios de qualidade no atendimento definidos pela gestão de Qualidade;
  • Ser responsável pela excelência no atendimento aos clientes quanto às informações corretas e completas garantindo eficiência e agilidade nos procedimentos executados.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Superior Cursando / Desejável Completo
  • Pacote Office básico. Conhecimento de indicadores e metodologias de gestão de Call Center.
  • Desejável experiência anterior na função.

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