Empregos

Wine abre vagas de emprego

Com loja física em Vitória/ES, A Wine atua há mais de 10 anos no mercado, oferecendo grande seleção de vinhos, escolhidos para levar aos clientes a satisfação e experiência únicas. Está entre um dos maiores e-commerces de vinhos da América Latina. As vagas são para Analista de Marketing, Analista de Marketing (DBM), Analista de Administração de Pessoal, Analista de Control Desk, Supervisor de Logística.

Os interessados podem se inscrever nas vagas pelo site da WINE. Todas as oportunidades de emprego oferecidas pela empresa são para Vitória(ES). Confira:

– CARGO: ANALISTA DE MARKETING

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerir campanhas (publicação e edição de anúncios, segmentação de públicos), com foco em marketing de performance e otimização de conversão;
  • Gerar e analisar relatórios de performance e mensurar de dados, para gerar insights e otimizações, a fim de alcançar as metas estipuladas;
  • Analisar, sugerir e implementar novas estratégias e melhorias em mídias digitais;
  • Construção e análise de dashboards e relatórios de performance.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins;
  • Domínio das ferramentas Google Ads, Facebook Ads (business manager, edição e publicação de anúncios, segmentação de públicos) com foco em marketing de performance e otimização de conversão;
  • Domínio na ferramenta Google Analytics (mensuração de dados e análise de relatórios de performance).

– CARGO: ANALISTA DE MARKETING (DBM)

Responsabilidades e atribuições:

  • Efetuar segmentação de bases de dados para extração de mailings para suporte às ações e campanhas mercadológicas de compra e recompra;
  • Promover tratamento nas bases de dados e nos processos da área de DBM, para atender metas de qualidade e performance;
  • Gerar informações de clientes ativos para estabelecer ações estratégicas de relacionamento e atendimento (CRM), bem como para análise de comportamento de compra (Business Intelligence).

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências da Computação, Estatística e Engenharia.
  • Conhecimento de SQL Server.

Desejável:

  • Experiência em empresas de varejo

– CARGO: ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar a gestão de benefícios, como convênio médico, odontológico, vale transporte e refeição;
  • Realizar as tratativas das reclamações e sugestões de benefícios diretamente com os fornecedores;
  • Participar e analisar possíveis contratações de novos fornecedores de benefícios, na busca por melhores taxas e práticas de mercado;
  • Atuar com implantação, manutenção e desenvolvimento de Cargos e Salários;
  • Elaborar descrições de cargos, estudos de pesquisa salarial e análises de estrutura.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou psicologia.
  • Experiência com Gestão de benefícios.

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:

  • Experiência com Cargos e Salários;
  • Experiência com E-Social;
  • Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

– CARGO: ANALISTA DE CONTROL DESK

Responsabilidades e atribuições:

  • Elaborar relatórios e análises gerenciais de acompanhamento de resultados;
  • Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos;
  • Buscar novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes;
  • Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais;
  • Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes;
  • Garantir assertividade no dimensionamento das equipes;
  • Gerenciar tráfego e alocação de recursos;
  • Elaborar Forecast e dimensionamento das operações;
  • Identificar situações contingenciais relativas a indisponibilidade de recursos tecnológicos, humanos, estruturais e eventos que impactam no atendimento;
  • Desenvolver avaliações de desempenho operacional.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo na área de Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;
  • Excel Avançado;
  • Experiência como Analista de Planejamento em Operações de Atendimento.
  • Desejável:
  • Access Avançado;
  • Cursos de Tráfego para Contact Center;
  • Conhecimento em SQL, VBA, Database MKT, CRM e Work Force;
  • Inglês Técnico.

– CARGO: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Responsabilidades e atribuições:

  • Vagas para o 3° turno: 3º turno (22:00 – 06:42h seg- sex)
  • Atividades de supervisão de plano de atendimento aos clientes, e análise de desempenho e promoção a implementação de novos processos e controles (KPIs).
  • Planejar e realizar inventário anual do estoque e também assegurar que os processos de recebimento, armazenagem e movimentação de mercadorias sejam cumpridos conforme os procedimentos da empresa.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Engenharia, Ciências Contábeis ou Economia.
  • Experiência na área e na função de liderança

Desejável:

  • Gestão de Projetos e Análise de Processos
  • Conhecimentos em Excel, Tableau, ERP, WMS (Web e coletor), Bizagi.

LEIA MAIS: Carone abre 26 vagas de emprego na Grande Vitória

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar