in

Agência do Trabalhador de Vitória abre 88 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Vitória vai ofertar, a partir desta segunda-feira (10), o total de 88 vagas de emprego. O atendimento ao público ocorre das 08:00 horas às 17:00 horas.

Confira abaixo as vagas oferecidas:

Como se candidatar:

Os interessados podem se dirigir à Agência do Trabalhador de Vitória, localizada na Avenida Maruípe, 2544, Bairro Itararé, Vitória-ES (Casa do Cidadão). O horário de funcionamento é de 08:00 às 17:00 horas.

Cadastro:

Qualquer trabalhador pode se cadastrar no SINE, cujo cadastro é de âmbito regional, abrangendo os municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana. Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer à Agência Municipal do Trabalhador, portando os seguintes documentos:

  1. Carteira de Identidade (original).
  2. CPF (original).
  3. Carteira de Trabalho (original).
  4. Número de inscrição no PIS/PASEP.
  5. Comprovante de residência.

O cadastro pode ser feito também pela internet, por meio do portal MTE Mais Emprego. No portal, há todas as explicações necessárias de como proceder o cadastro. Para tanto, acesse: www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Encaminhamento:

O trabalhador interessado deve comparecer à agência para receber a carta de encaminhamento, contendo o contato da empresa, o horário e o local da seleção. Cada candidato poderá receber três encaminhamentos para entrevista de emprego.

As vagas disponibilizadas na Agência Municipal do Trabalhador de Vitória fazem parte do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e estão integradas com os demais Sines do Estado. O encaminhamento às vagas pode ser feito por qualquer Sine.


SERVIÇO: Agência do Trabalhador de Vitória

Vagas: 88

Endereço atual: Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2544, Bairro Itararé, Vitória-ES.

Horário de funcionamento: Das  08:00 às 17:00 horas


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar