in

Magazine Luiza abre vagas para trainee

A rede varejista Magazine Luiza abriu inscrições para seu processo de seleção de trainees. Podem se inscrever candidatos formados em 2016 ou que têm conclusão do curso superior de qualquer área prevista para 2018.

Segundo a empresa, os trainees passarão por integração, terão experiência nas lojas, conhecerão todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participarão de projetos estratégicos e terão acesso a mentoring e treinamento.

Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar. Um requisito para a seleção é ter inglês intermediário.

Além da remuneração, o selecionado terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 24 de setembro. Todo o processo será finalizado até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2019.

No processo de seleção, o candidatos deverão responder à seguinte pergunta: “Por que você deve ser trainee do Magalu?”. Contudo, o espaço para resposta não será uma tradicional caixa de texto com limitação de caracteres, mas sim o espaço para o candidato fazer o upload de um arquivo vídeo, texto, pdf, apresentação de slides, áudio ou uma planilha de Excel.


OPORTUNIDADE EM FOCO: IMPORTANTE

  • Leia com atenção todas as informações da(s) vaga(s) antes de enviar seu currículo.
  • É importante que o currículo seja enviado apenas se o candidato realmente estiver dentro do perfil exigido pela empresa ou instituição.
  • O site Oportunidade em Foco apenas divulga as vagas de emprego. Não temos responsabilidade com as vagas divulgadas, também não recebemos e nem cadastramos currículos, muito menos participamos de qualquer fase do processo de recrutamento e seleção. Isso é de responsabilidade da empresa anunciante.
  • O site Oportunidade em Foco é totalmente gratuito, portanto, não exigimos nenhum valor ou qualquer tipo de taxa dos candidatos às vagas aqui divulgadas.
  • Duvide de qualquer cobrança vinda em razão de alguma oportunidade anunciada.

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar