Menu
in

Leroy Merlin vai criar 630 vagas para nova loja

Quem não tem motivos para comemorar o Dia do Trabalho hoje, por estar na lista do desemprego, pode aproveitar a chance de entrar na disputa por uma vaga no Estado e reverter a situação.

É que, a partir da última segunda-feira (29), grandes empresas começaram a selecionar cerca de 6 mil profissionais.

Devido ao feriadão, alguns processos de seleção começam amanhã, quinta-feira (2), mas os que podem ser feitos pelos sites das empresas, como na francesa Leroy Merlin, já estarão disponíveis a partir de segunda.

São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, disponibilizadas em empresas como a Vale, cujas obras vão criar 3.200 contratações em terceirizadas, e a ArcelorMittal Tubarão, onde também haverá obras e projetos de expansão, que vão necessitar de cerca de 2 mil trabalhadores.

As vagas são para os cargos de eletricistas, mecânicos, soldadores, caldeireiros, entre outros.

Leroy Merlin

A multinacional francesa vai instalar sua primeira loja no Estado, que ficará na área do aeroporto de Vitória. A previsão de inauguração é entre o fim de novembro e o início de dezembro deste ano.

A loja vai começar as operações com 130 funcionários diretos, podendo ter o quadro estendido.

Durante a operação, outras oportunidades serão criadas em empresas contratadas como terceirizadas, como de limpeza, de segurança, além de instaladores de piso laminado, de ar-condicionado e outros, totalizando 500 oportunidades.

Cargos: assessores de venda, vendedor de projeto, operador de caixa, pessoas para atuar na área da logística, como recepção e armazenagem da mercadoria, entre outros.

Atualmente, a multinacional tem como foco contratar profissionais da área administrativa, como os gerentes comerciais, e depois os supervisores e analistas de RH.

Entre maio e agosto, vai ocorrer o pico das contratações, com os demais profissionais selecionados.

Cadastro: no link jobs.kenoby.com/leroymerlin.

Fonte: empresas citadas.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Deixe um comentário