in

Lojas Americanas abre programa de trainee

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para a nova edição do Programa Trainee Lojas Americanas 2019.

A companhia busca recém-formados de alta performance para atuar em áreas estratégicas.

Podem se inscrever candidatos de todo o país e de qualquer curso, com graduação completa entre julho de 2017 e julho deste ano.

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas 2019 devem ser feitas pelo site talentos.lasa.com.br até dia 30 de junho. Os candidatos serão admitidos ainda em 2019, para atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro.

Na última edição, o programa contou com mais de 14 mil inscritos.

“Buscamos profissionais empreendedores, que tenham vontade de superar limites diariamente e assumir alto nível de responsabilidade”, declara Milena de Andrade, ex-trainee e atual diretora de Gente & Gestão da Lojas Americanas.

Os candidatos passarão por etapas online, como provas de raciocínio lógico, teste de perfil e vídeo entrevista, além de painel com gestores e executivos da companhia. Ao longo do processo seletivo, a companhia irá identificar, dentre outros atributos, perfis que tenham afinidade com a cultura organizacional e sejam capazes de lidar com questões inesperadas.

O Programa Trainee Lojas Americanas, que tem duração de 12 meses, é focado nos principais pilares do negócio. Nos seis primeiros meses, os selecionados mergulham num intenso job rotation em diversas áreas da companhia, com a finalidade de conhecerem todo o ecossistema da companhia.

Nos últimos seis meses do programa, os trainees são alocados em uma unidade de negócio e realizam diversos treinamentos, incluindo a formação Green Belt, que visa a sua capacitação para o desenvolvimento de um projeto de relevância para a Lojas Americanas.

Os profissionais terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em academias, cursos, universidades e em compras nas mais de 1.500 unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

A companhia também oferece treinamentos para capacitação e a possibilidade de subsídios para a pós-graduação, mestrado e doutorado.

fonte: G1


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar