Menu
in

Rede Marcela abre vagas para Atendentes de Loja e Frentistas

A Rede Marcela, uma rede de postos de Combustível, abriu novas vagas de emprego para contratar novos profissionais. As vagas são para Atendentes de Loja e Frentistas. As vagas serão distribuídas em toda a Grande Vitória: Vila Velha, Cariacica, Vitória e Serra. Confira abaixo os detalhes e requisitos

Cargos oferecidos.

  • ATENDENTES DE LOJA;
  • FRENTISTAS.

Pré-requisitos:

  • Ensino Fundamental;
  • Experiência não exigida.

Benefícios:

  • Plano de saúde individual;
  • Treinamento;
  • Vale Alimentação;
  • Ganhos acima da média do mercado;
  • Possibilidade de crescimento profissional.

O processo seletivo acontecerá no dia 08 de julho de 2019. Para participar basta comparecer nos horários e endereço a seguir:

Turma 1: 08:00 horas (100 fichas).

Turma 2: 10:30 horas (100 fichas).

Todas as senhas serão distribuídas às 08:00 horas. Não haverá distribuição de senhas após esse horário.

Local: CDH da Rede Marcela: Rua Cristo Rei, L.03, Santa Inês (próximo ao Posto Aribiri do Gás e Terminal do Ibes), Vila Velha-ES.

Importante:

  • A idade mínima para participar do Processo Seletivo é 18 anos.
  • O candidato deve comparecer munido de documentos pessoais e foto(3×4).
  • Vagas limitadas com distribuição de 100 senhas para cada horário.

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Deixe um comentário