in

Oba Superatacado abre 200 vagas de emprego na Serra

Uma nova unidade do Oba Superatacado será aberta dentro da loja C&C – Casa e Construção, localizada em Jardim Limoeiro, na Serra, segundo o sócio-proprietário da rede de supermercados, Guilherme Vago de Oliveira. Com isso, serão abertas cerca e 200 oportunidades de emprego.

Algumas profissões possíveis são: embaladores, caixas, açougueiros, auxiliar de serviços gerais, entre outros cargos. As contratações serão feitas em até 30 dias, prazo em que será disponibilizado um link no site www.superoba.com.br, por meio do qual os profissionais interessados poderão se inscrever.

A expectativa é que a inauguração do supermercado, em formato atacarejo, seja realizada entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena de setembro. Segundo Guilherme, as perspectivas com o investimento são animadoras, tanto da perspectiva de geração de empregos e renda, quanto para o desenvolvimento da região.

“Estamos apenas concluindo as obras de adaptação para receber o estabelecimento. Como o espaço do C&C vai ser divido para acomodar o atacarejo, não vai demorar muito. Já está começando a parecer um supermercado”, brincou.

Ele disse ainda que a região de Jardim Limoeiro está crescendo, e isso tende a atrair novos negócios. “A população ganha em serviços, oportunidades de emprego, e a cidade ganha em desenvolvimento. Todo mundo ganha.”

Contratações
Superatacado

Inauguração: entre o final de agosto e o início de setembro deste ano
Vagas: serão feitas 200 contratações
Inscrições: no site www.superoba.com.br. Um link para cadastro será disponibilizado em até 30 dias.

Fonte: Guilherme Vago de Oliveira, sócio-proprietário do Oba Superatacado.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar