in

OK Superatacado vai abrir 800 empregos em novas lojas

O Grupo OK Superatacado pretende abrir duas novas lojas em Vitória ainda no segundo semestre deste ano, com a criação de 800 vagas de empregos diretos e indiretos para diversas funções. 

Uma das lojas será instalada no bairro Jardim Camburi e a outra em São Pedro. O investimento nas novas unidades é de, aproximadamente, R$ 24 milhões.

Com a abertura das duas lojas, a previsão é de que sejam ofertadas 600 vagas de emprego diretos e outros 200 indiretos.

Segundo o diretor de Expansão e Desenvolvimento Comercial do Grupo OK, Daniel Paes, o início das obras ainda depende da liberação da Prefeitura de Vitória, mas a previsão é de que as novas lojas sejam inauguradas no segundo semestre deste ano.

“Toda a documentação já foi entregue, só estamos aguardando a aprovação final dos órgãos responsáveis para iniciarmos as obras e, no máximo em cinco meses, inaugurarmos as unidades”, afirmou Daniel.
Chances

De acordo com a empresa, as vagas a serem criadas serão para os cargos de repositor, auxiliar de perecíveis, açougueiro, padeiro, operadores de caixa, embaladores, encarregado de setor e confeiteiros.

Haverá também oportunidades para pessoas com necessidades especiais. Segundo o grupo, o recebimento de currículos deve começar em breve.

As duas novas lojas possuem o conceito de atacarejo, que visa a contemplar todos os públicos, tanto no atacado quanto no varejo. A loja de Jardim Camburi terá 5 mil metros quadrados, na rua Carlos Gomes Lucas, próximo ao Shopping Norte Sul.

O supermercado contará com 300 vagas de estacionamento, além de um espaço de 2 mil metros quadrados para outras oito lojas, academia e praça de alimentação.

Para essa unidade, a previsão é de que sejam contratadas 350 pessoas, além de 100 empregos indiretos.
Já a loja de São Pedro ficará na rodovia Serafim Derenzi, com 2.500 metros quadrados, praça de alimentação e 200 vaga de estacionamento. Para a unidade, serão abertas 250 vagas diretas e outras 100 indiretas.

 (Foto: )

Fonte: tribunaonline


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar