in

213 vagas de emprego abertas em empresas em Cariacica

A semana começa com 213 vagas de emprego disponibilizadas pela Agência do Trabalhador de Cariacica, desse total 43 são destinadas à pessoas com deficiência. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

O candidato que não ocupar a vaga desejada pode cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais no banco de dados da Agência. Assim, ao surgir a vaga desejada, ele será notificado. O cadastro também vale para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 650 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

CONFIRA AQUI AS VAGAS DISPONÍVEIS

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

Fonte:www.cariacica.es.gov.br.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar