in

ALE Combustíveis abre vagas para Consultor Comercial

Ale Combustiveis

A distribuidora de combustíveis ALE  abriu vagas para consultor comercial com disponibilidade para trabalhar em qualquer localidade do Brasil. Os interessados devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa, denominada Carreiras ALE. O acesso é pelo campo “Trabalhe Conosco” do site da companhia: www.ale.com.br. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Para a vaga de consultor comercial, o candidato deve ter formação superior completa, habilidade com números, conhecimentos em Excel e expertise em negociação. O profissional será responsável pelo planejamento, organização e controle da carteira de clientes, bem como o acompanhamento de contratos, cumprimento de cláusulas e negociação.

No site, além de conhecer as vagas de trabalho disponíveis em todas as unidades da companhia, os candidatos podem cadastrar currículo para futuras oportunidades.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar