in

PicPay vai abrir 1.100 vagas de emprego

O aplicativo de pagamentos PicPay anunciou que vai abrir cerca de 1.100 vagas de emprego no Brasil nos próximos meses. Em São Paulo, são 400 vagas, sendo que 250 devem ser preenchidas até o final de 2019. Já em Vitória são 700 oportunidades das quais 300 terão contratações até dezembro. Os processos seletivos são anunciados no site do PicPay e no LinkedIn da companhia.

A maior parte das vagas do PicPay será focada em tecnologia, nas áreas de infraestrutura e segurança: user experience (UX), design de produto, growth e data science. De acordo com Dárcio Stehling, diretor de Pessoas e Cultura da Picpay, a empresa possui hoje 120 vagas em aberto na área.

“Nosso maior desafio é encontrar profissionais de tecnologia, em especial para posições de desenvolvedor, devido à escassez de pessoas qualificadas e à maior concorrência no mercado”, comentou o executivo por meio de nota.

Há oportunidades também nas áreas de relacionamento, compliance, recursos humanos, negócios e controladoria. Como a empresa valoriza a diversidade e o chamado fit cultural, ou seja, alinhamento de valores entre a companhia e os futuros colaboradores, algumas das áreas tem o processo seletivo realizado às cegas.

Já dentro da companhia, os funcionários podem se engajar em projetos como o PicPay do Amanhã, que ensina programação a adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa já recebeu mais de 40 alunos.

O aplicativo PicPay está passando por uma fase de reestruturação e busca alcançar no ano que vem 20 milhões de usuários, o dobro do que tem hoje. Um escritório acabou de ser inaugurado em São Paulo (SP), se somando à sede do app em Vitória (ES), criado em 2012. Atualmente, a fintech capixaba tem cerca de 10 milhões de usuários.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar