Emprego
Empresa contrata Assistente de Cobrança em Vila Velha
Uma empresa está contratando novo profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Assistente de Cobrança, em Vila Velha (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:
Cargo: Assistente de Cobrança
Local: Vila Velha (ES).
Salário: Compatível com o mercado.
Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em proceso de cobrança de Títulos.
- Diferencial:
- Cursando Nível Superior – Administração, Ciências Contábeis, Economia e afins.
- Conhecimento ERP.
Atribuições:
- Cobrança ativa e receptiva através de telefone, E-mail e Whatsapp;
- Renegociação e acompanhamento de pagamentos;
- Identificar duplicidade de pagamentos e baixa de duplicatas;
- Prorrogar vencimento das duplicatas;
- Solicitar inclusão e exclusão no Serasa;
- Solicitar baixas e sustações de duplicatas ao financeiro.
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Convênio com Instituições de Ensino.
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar o currículo para o endereço de e-mail disponibilizado abaixo.