in

Wine contrata Líder Sênior de Atendimento ao Cliente

A Wine está contratando profissional para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Líder sênior de Atendimento ao Cliente, em Vitória (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: LÍDER SÊNIOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Vitória (ES)

Atividades:

  • Manter ações contínuas para melhorar satisfação, nível de serviço e performance;
  • Facilitador em soluções ágeis junto às áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos;
  • Construir relações com outras áreas da companhia a fim de melhorar a experiência dos nossos clientes e contribuir com o desenvolvimento do negócio;
  • Antecipar e gerenciar riscos e oportunidades que impactarão sua área e o negócio, sendo capaz de executar plano de comunicação e contingência alinhados com todas as áreas envolvidas;
  • Promover a estratégia da companhia junto ao time, mesmo em cenários mais desafiadores;
  • Capacidade de pensar estrategicamente e taticamente, apoiando outras áreas na implantação de projetos;
  • Atuar como representante do cliente nos principais processos ou mudanças;
  • Atuar como facilitador da alta performance no time, criando um ambiente transparente, aberto a feedback, sendo receptivo e um incentivador de mudanças na busca de resultados;
  • Promover e engajar o time em ações que desenvolvem a Cultura Wine;
  • Facilitar a organização e estrutura da equipe;
  • Orientar time e tomada de decisões baseados em análise de dados.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação;
  • Experiência em Gestão de pessoas;
  • Conhecimentos em metodologias ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban;
  • Experiência em áreas de relacionamento com o cliente;
  • Inglês Intermediário;
  • Conhecimento e atuação em pacote office;
  • Capacidade analítica;
  • Foco na solução de problemas;
  • Forte habilidade de negociação;
  • Planejamento e organização;
  • Pensamento sistêmico;
  • Boa comunicação;
  • Relação Humana;
  • Resiliência para se adaptar às mudanças de forma rápida.

Como se candidatar:

Os interessados devem enviar o currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se à vaga de Líder Sênior de Atendimento ao Cliente


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar