in

Terceirizada da Samarco abre diversas vagas de emprego

Samarco

A Printec Engenharia, empresa terceirizada de manutenção industrial abre vagas para área da Samarco em Anchieta (ES); Interessados devem enviar currículos até essa sexta-feira (19).

As vagas de emprego abertas são para apoio operacional as operações de retorno das usinas; a previsão de contratação é para início de julho.

As oportunidades foram anunciadas ontem (17/06) pela Pritec Elétrica – Engenharia e Serviços, empresa prestadora de serviços de manutenção elétrica industrial e predial.

Retomada da Samarco

A retomada das operações da Samarco, prevista para o final deste ano, será de uma forma mais segura, inovadora e eficiente em diversas áreas. A empresa reiniciará as atividades com novas tecnologias – cava confinada e sistema de filtragem para empilhamento a seco do rejeito arenoso.

Na gestão de ativos, para obter maior controle e eficiência, a Samarco está implantando o Plano Diretor de Lubrificação (PDL). O intuito é unificar as melhores práticas entre áreas internas e também as do mercado, integrando métodos e processos de manutenção e lubrificação em todas as unidades operacionais, da mina ao porto.

Confira abaixo as 17 vagas de emprego para seis cargos distintos abertas ontem (17/06) pela Printec.

  • 07 vagas para Técnicos de instrumentação;
  • 01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho;
  • 01 vaga para Supervisor;
  • 04 vagas para Eletricistas;
  • 02 vagas para Mecânicos;
  • 02 vagas para Soldadores.

Requisitos:

A empresa não especificou os requisitos para concorrer as vagas de emprego acima, portanto, antes de enviar o seu currículo atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Como se candidatar:

Os interessados nas vagas de emprego na mineradora Samarco no ES, devem enviar o currículo até HOJE (19/06) para o e-mail curriculo@pritec.com.br


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar