in

Agência do Trabalhador divulga 109 vagas de emprego com atendimento on-line

Agencia Do Trabalhador Cariacica

A próxima semana começa com 109 vagas de emprego disponibilizadas pela Agência do Trabalhador, desse total 16 oportunidades são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD).

Para auxiliar de expedição há 15 vagas, para concorrê-las basta ter ensino médio completo e experiência de um ano na função. Destaque também para técnico de enfermagem, são 13 oportunidades e para conquistar uma das vagas é preciso estar com Coren ativo e possuir experiência na área hospitalar.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), as chances são para balconista, promotor de vendas, auxiliar de serviços gerais, repositor e auxiliar de produção. Já para estudantes, de nível técnico e superior, há vagas de estágio nas áreas de engenharia civil, televendas, social media e call center.

Os candidatos deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Atenção

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e preencha o formulário

Serviço: Agência do Trabalhador

  • E-mail para enviar o formulário: empregos@cariacica.es.gov.br
  • Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339
  • Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 12h às 16h; no celular, das 8h às 16h

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar