in

Adra abre seleção para cargos de todos os níveis

A Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira, por meio de sua Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede na Rua Coruja 249, São Conrado, CEP: 29141-187, Cariacica/ES torna pública a realização de Processo Seletivo para provimento de cadastro de reserva nos níveis fundamental, médio e superior para atuação nos espaços da Proteção Social Especial de Médica Complexidade da Prefeitura de Vitória, mediante as condições e instruções estabelecidas no edital. Confira abaixo quais são os cargos ofertados.

Cargos oferecidos

  • ASSISTENTE SOCIAL;
  • ASSESSOR JURÍDICO;
  • PSICÓLOGO;
  • PEDAGOGO;
  • TERAPEUTA OCUPACIONAL;
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
  • EDUCADOR SOCIAL;
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS;
  • OFICINEIRO.

Inscrições

As inscrições estão abertas. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão enviar seus currículos para o endereço eletrônico selecao.adravitoriaSPEMC@gmail.com, com o respectivo código e função ao qual esta se candidatando, conforme tabela acima, no espaço “Assunto” da mensagem, até às 23:59 horas do dia 29 de Agosto de 2019. Não haverá recolhimento de taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo

As etapas do processo seletivo poderão ser consultadas no item 8 do Edital.

Resultados

Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados por meio de lista nominal e em ordem de classificação, e estarão disponíveis no site www.adra.org.br.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a equipe de recrutamento e seleção julgar necessário.

Edital: CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL nº 08/2019.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar