A Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos está contratando novo profissional para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Assistente Administrativo, em Vitória (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – AUTORIZAÇÃO
Local: Vitória (ES)
Diariamente você será responsável por:
- Garantir que os protocolos e tratamento sejam solicitados e autorizados pelas operadoras de acordo com as regras contratuais;
- Receber e analisar os dados relativos às solicitações médicas;
- Providenciar junto aos convênios liberação de procedimento clínico e medicação para o paciente em tratamento na Clínica;
- Interface com o convênio em casos de regularização de informações;
- Realizar cadastro de medicamentos;
- Autorização de procedimento/medicação em atrasos;
- Emitir guia de atendimento, para envio à unidade, onde será realizado atendimento do paciente;
- Apoio nas atividades administrativas do setor.
O que é preciso para fazer parte do nosso time:
- Ensino médio completo;
- Necessário experiência na área da saúde;
- Desejável experiência no setor de autorização de contas médicas; noções de normas da ANS; noções de regras das operadoras de Saúde, conhecimento de tabelas TUSS e TISS, campos obrigatórios preenchimento de guias;
- Desejável Excel intermediário.
Como se candidatar:
Os interessados devem realizar o cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Candidatar-se para Assistente Administrativo – Autorização
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego