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Empresa contrata Assistente Administrativo em Vitória

Empresa está contratando novo profissional para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Assistente Administrativo, em Vitória (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O que você vai fazer:

  • Agendamento e confirmação de reuniões;
  • Contratação e manutenção dos serviços de internet, telefone celular, impressoras, informática, ar condicionado e demais prestadores de serviços
  • Contato com fornecedores
  • Orçamentos de compra;
  • Organização geral do escritório e de materiais institucionais;
  • Emissão de relatórios gerenciais semanalmente
  • Apoio nas ações de endomarketing
  • Inclusão de informações em sistemas de controle de atividades

Descrição da oportunidade:

Área da vaga: Administração : Administração financeira, Administração de marketing, Administração de recursos humanos, Custos, Organização de documentos ,

Nível da vaga: Assistente

Seu contrato será: CLT

Exclusiva PCD: Não

Onde você vai trabalhar: Vitória – ES

Seus horários:  9h-18h

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Salário: R$ 1.500,00

Requisitos e qualificações:

  • Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
  • Curso na área de: Curso indiferente
  • Conhecimentos em informática: Pacote Office

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para a vaga de Assistente Administrativo