in

Extrabom vai abrir 1.700 vagas de emprego até 2021

O Grupo Coutinho, detentor da marca Extrabom no Espírito Santo, planeja chegar em 2021 com 35 lojas no Estado. Dentro do planejamento de expansão, anunciada nesta sexta-feira (04), o grupo pretende abrir oito novas lojas, ampliar os pontos existentes e gerar 1.700 novos empregos nos próximos dois anos.

A rede de supermercados fechou o 1º semestre de 2019 com um crescimento nominal nas vendas de 9,65%, no comparativo com o mesmo período de 2018.

Para 2020 está programado cinco inaugurações, totalizando investimentos de R$ 60 milhões e geração de mil vagas de empregos diretos e indiretos. Entre as novidades estão duas unidades do Atacado Vem, nova bandeira do grupo. A primeira ficará localizada em Serra, próximo à entrada do bairro de José de Anchieta, e tem abertura prevista para janeiro. Já a segunda, com inauguração no 3º trimestre de 2020, ficará situada no bairro Muquiçaba, em Guarapari.

As outras três unidades previstas para 2020 terão a bandeira Extrabom. A primeira a ser inaugurada, ainda no 1º trimestre, ficará localizada em Laranjeiras, em Serra. A segunda, com abertura no 3º trimestre, será a âncora do empreendimento Extracenter, uma parceria com o investidor Nazca Advisors, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. No 4º trimestre, será a vez de Vitória receber uma nova loja na rodovia Serafim Derenzi, entre os bairros Santo Antônio e Inhanguetá.

Todas os supermercados terão cerca de 2 mil m² de área de vendas, com seções de mercearia, frios e laticínios, carnes, padaria e hortifrúti, além de estacionamento privativo, ambiente refrigerado, acessibilidade e equipamentos de última geração.

Onde se inscrever para as vagas de emprego

Para concorrer às vagas de emprego, que serão geradas pelas novas inaugurações e revitalizações, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

No total serão contratados 150 colaboradores somente em 2019. O restante das vagas está previsto para até 2021, com abertura das demais lojas programadas e ampliações dos pontos comerciais existentes na Região Metropolitana de Vitória.

Haverá chances para quem busca o primeiro emprego, como também destinadas a profissionais com experiência. As principais funções são: embalador, repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa, açougueiro, padeiro e estoquista.

Para se candidatar, o interessado precisar ter pelo menos 18 anos, sendo desejável ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar em feriados e domingos.

fonte: tribunaonline


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar