in

Empresa abre vaga de Assistente de Atendimento – Home Office

Telemarketing

Empresa está contratando novo profissional para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Assistente de Atendimento, na Grande Vitória (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (HOME OFFICE)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência em Atendimento;
  • Facilidade de escrita e comunicação;
  • Usuário de Informática/Internet;
  • Possuir Internet em boa velocidade (estável);
  • Possuir Computador próprio.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime Home Office (com local de trabalho apropriado).

Atividades:

  • Atendimento ao Cliente (Telefone, E-Mail, Site, etc)

Horário de trabalho: Escala 12/36 horas.

Oportunidade para atuar empresa situada na GRANDE VITÓRIA – ES.

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

https://www.psicoespaco.com.br/


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar