Empresa está contratando novo profissional para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Assistente de Atendimento, na Grande Vitória (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:
CARGO: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (HOME OFFICE)
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em Atendimento;
- Facilidade de escrita e comunicação;
- Usuário de Informática/Internet;
- Possuir Internet em boa velocidade (estável);
- Possuir Computador próprio.
- Disponibilidade para trabalhar em regime Home Office (com local de trabalho apropriado).
Atividades:
- Atendimento ao Cliente (Telefone, E-Mail, Site, etc)
Horário de trabalho: Escala 12/36 horas.
Oportunidade para atuar empresa situada na GRANDE VITÓRIA – ES.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
https://www.psicoespaco.com.br/
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego