in

Wine contrata Agente de Relacionamento (acima de 60 anos)

Já passou dos 60 anos, mas ainda tem muita energia e vontade de trabalhar em uma empresa dinâmica e cheia de desafios? Então, esta oportunidade é para você. Confira os detalhes abaixo.

Cargo: AGENTE DE RELACIONAMENTO

Responsabilidades e atribuições

Suporte para resolução de problemas de clientes, atendendo as solicitações, além de esclarecer as dúvidas através dos vários canais de relacionamento, conforme os procedimentos; Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente; Fazer a efetivação de vendas no sistema, analisando o processo de compra, entrando em contato com cliente, informando os procedimentos e prazos operacionais; Realizar atendimento ativo conforme campanhas definidas; Apoiar a supervisão de relacionamento em atividades de baixa complexidade.

Requisitos e qualificações

Ensino superior ou tecnólogo cursando; Informática: Windows, Pacote Office, recursos de Internet; Facilidade com escrita; Gostar de se relacionar com pessoas; Ter um bom atendimento e cordialidade; Ser dinâmico e alto astral;

Desejável

Motivação pra encarar novos desafios; Perfil argumentador e com facilidade em reversão de cenários críticos; Senso crítico na resolução de problemas; Criatividade na maneira de conduzir as situações do dia-a-dia.

Informações adicionais

Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável e chinelos, se quiser.

Benefícios

Alimentação ou refeição: Vale transporte ou auxílio combustível; Plano de saúde e odontológico, PPR; Descontos nos produtos da empresa.

Importante

Vaga também para PCD.

Como se candidatar

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro de 2019. Os interessados poderão obter mais informações e se candidatar pelo link abaixo:

https://wine.gupy.io/jobs.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar