in

Log-In Logística Intermodal oferta vagas de estágio em VV

porto vitoria

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021 até o dia 18 de julho. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando qualquer curso superior a partir do 4º período.

As vagas são para o Rio de Janeiro e Vila Velha (ES) e os estagiários serão alocados nas áreas de Produto, Operações, Controladoria, Frota, Suprimentos, Gestão, Novos Projetos e Desenvolvimento Organizacional. A carga horária será de seis horas diárias e o estagiário terá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200, além de benefícios como programa de apoio psicológico, orientação financeira e assistência jurídica, descontos em academias e atividades esportivas da plataforma Gympass, além de um dia de folga no mês de aniversário.

De acordo com a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa este ano reforça um dos pilares que estão sendo construídos pela Log-In: a diversidade. “Acreditamos que valorizar diferentes ideias, em qualquer posição, torna o nosso time mais plural e impulsiona carreiras para um mercado de trabalho mais igualitário e transformador”, afirma Andréa.

Processo Seletivo

Os participantes podem se inscrever até o dia 18 de julho. O processo seletivo contará com quatro etapas online. O primeiro passo é a inscrição, que pode ser realizada por meio deste link Across.Jobs – Detalhes do Programa. Feito isto, os selecionados participarão de um teste de lógica, seguido por entrevistas e, por fim, um encontro com a diretoria responsável pela respectiva posição.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar