in

Siderúrgica Simec abre 7 vagas para estagiários em Cariacica

simec

A Simec Cariacica está com vagas abertas para a contratação de estagiários. São, ao todo, sete vagas, sendo quatro vagas para o Programa de Estágio 2021 (Formação de Novos Talentos), duas para estágio em técnico em Segurança do Trabalho e uma vaga para estágio de Técnico em Logística.

Para concorrer ao Programa de Estágio os candidatos devem estar cursando a partir do sexto período das áreas de Engenharia Metalúrgica, Automação, Elétrica ou Mecânica. Para o curso de técnico em Segurança do Trabalho é necessário estar cursando ou ter concluído o curso na área em menos de seis meses; conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel; conhecimento do sistema Protheus (TOTVS); inglês nível intermediário; e disponibilidade para estagiar das 8h às 15h. Já para o estágio em técnico em Logística é importante que o candidato esteja com o curso em andamento, tenha conhecimento em Metrologia (paquímetro, micrômetro e trena) e conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, colocando o nome curso no campo Assunto do e-mail. A empresa oferece benefícios como alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

As vagas:

  • Estágio de Técnico em Segurança do Trabalho – 2 vagas
  • Estágio de Técnico em Logística – 1 vaga
  • Programa de Estágio 2021 / Formação de Novos Talentos – 4 vagas

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar