in

Empresa divulga 151 vagas de estágio para estudantes da Grande Vitória

estagio
Crédito: Freepik

O portal Super Estágios está com 151 vagas abertas em Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Fundão. Os interessados devem acessar o site www.superestagios.com.br, cadastrar as suas informações pessoais e profissionais e escolher a vaga desejada. As bolsas variam entre R$ 400 e R$ 2,2 mil.

As vagas para o nível superior são nas seguintes áreas: Pedagogia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação Física, Direito, Farmácia, Ciências Econômicas (Ou Economia), Educação Física (bacharelado), Administração de Empresas, Educação Física (Licenciatura), Marketing -Publicidade, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em Informação, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação (bacharelado), Engenharia da Computação, Licenciatura em Pedagogia, Comunicação Social – Marketing, Marketing Digital, Tecnologia de Redes de Computadores, Comunicação em Mídias Digitais, Gestão de Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Letras – Português/Inglês, Logística.

Já para o nível técnico em: Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Logística.

Para estudantes do Ensino médio: As vagas são para todas as séries.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar